Projetos desenvolvidos

Criação da Loja Virtual

Desenvolvemos uma loja virtual totalmente personalizada.

Gestão de Mídia Social

Atuamos criando conteúdo para os canais digitais da empresa.

Primeira pagina do Google - SEO

Criamos uma estratégia de SEO para conquistar a primeira pagina do Google.

Software de Gerenciamento

Desenvolvemos uma aplicação para gerenciamento da operação loja física.

Criação de Conteúdo

Nossa equipe especialista em criação de conteúdo, desenvolveu uma estratégia personalizada para falar a mesma linguagem padronizada dentro dos canais sociais da empresa, buscando sempre o engajamento do público!

YouTube
Facebook
Instagram
Blog

Primeira pagina do Google - SEO

Nossa equipe atua em cima de métricas extraídas do Google Analytics, com essas informações mensuradas, tornou-se possível traçar a estratégia correta para aplicarmos SEO (Serach Engine Optimization). A equipe GoMake é especialista no Google, certificados e qualificados para fazer sua empresa ter um posicionamento orgânico dentro da primeira pagina do rank do Google!

  • Diagnóstico inicial: Etapa fundamental para definição da estratégia.
  • Análises técnicas: Levantamos as informações estruturadas dentro do seu site.
  • Conteúdo qualitativo: Nossa equipe de conteúdo efetua uma analise de qualidade.
  • Ajuste de performance: Nossos técnicos irá buscar o melhor Score para seu site.
  • Análise dos resultados: A GoMake irá quantificar os resultados.

Software de Gestão

A equipe GoMake desenvolveu um Software completo de gerenciamento de operação para a “Start Ja Hoverboards”. Antes o controle era feito via planilhas, porém conforme a Start Já foi propagando unidades físicas em vários pontos diferentes do pais, buscou a GoMake para desenvolver uma solução aonde todas informações fossem padronizadas e de fácil acesso para a diretoria.

  • Multicronômetros – Para controle de clientes;
  • Sistema de gerenciamento de escala de funcionários;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Sistema de Vendas;
  • Sistema de controle de manutenção;
  • Relatórios com filtros;
  • Restrição de acesso e hierarquia para perfil;
  • Sincronização com banco de dados nas nuvens;
  • Painel administrativo on-line.